19h03 08/06/2015
Designer cria camisas do Barcelona feitas por 20 marcas: Adidas, Puma, Umbro, Kappa, Lotto,....

A designer Nerea Palacios enviou mais um de seus trabalhos ao Guia do Boleiro. Esse saído do forno e feito em parceria com Angelo Trofa traz ideias de camisas do Barcelona se elas fossem feitas por 20 marcas esportivas diferentes. No último sábado, o time de Messi, Suárez e Neymar conquistou a tripleta com a soma dos três títulos (Espanhol + Copa do Rei + Liga dos Campeões) na mesma temporada.

Seleção feminina revela nova camisa do Brasil para 2015

As empresas abordadas no projeto de design de camisas para o Barcelona são Adidas, Puma, Umbro, Kappa, Lotto, Penalty, Under Armour, Copa, Hummel, Joma, Kelme, Le Coq Sportif, Macron, Meyba, Mizuno, New Balance, Nike (atual fornecedora do Barça), Reebok, Xtep e até uma camisa sem assinatura de uma marca esportiva.

Segundo os dois designers, o projeto é “inspirado em conversas que eles tiveram comparando diferentes marcas e seus designs próprios. Com uma grande gama de marcas, pequenas ou grandes, a ideia é captar a essência de cada uma e criar um catálogo de diferentes camisas titulares do Barça o mais realista possível”.

> Site da Copa América divulga quanto vale cada seleção do torneio

Se formos pegar os padrões de detalhes dos últimos lançamentos das marcas esportivas, podemos verificar que eles foram aplicados fielmente às ideias dos designers.

Vale lembrar que nos últimos meses foi sondado que outras marcas esportivas estavam no páreo para vestir o Barcelona. Além disso, o próprio clube catalão já disse que a Nike terá de desembolsar uma boa quantia se quiser renovar com a equipe azul-grená.





 





últimas notícias

veja todas as notícias