23h44 12/05/2015
Camisas do Vitória para 2015 feitas pela Puma são apresentadas pela panicat "Baianinha"

O Vitória apresentou na noite desta terça-feira os novos uniformes que usará ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Produzidas pela Puma, as camisas foram apresentadas em um evento na Toca do Leão, em Salvador, contando com a presença de ex-jogadores do time, artistas e Mari González, a panicat "Baianinha", como mestre de cerimônias.

A nova camisa titular do Vitória traz uma inovação em relação aos modelos utilizados pelo clube nos últimos anos: embora mantenha as tradicionais cores vermelho e preto, estas aparecem em listras verticais e não em faixas horizontais. Esse design, no entanto, não é uma novidade, já que alguns dos primeiros uniformes do time eram semelhantes.

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente branco, com finas linhas diagonais em preto e vermelho e preto também na gola e nas barras das mangas. Apresentados pelos ex-jogadores André Catimba, Rick, Ramon e Vanderson, ambos os modelos homenageiam as categorias de base do clube baiano trazendo a inscrição "Fábrica de Talentos".

Além das camisas de jogo para os atletas de linha, também foram apresentadas as camisas de goleiros e peças de treino, concentração e viagem. Os novos uniformes já devem ser usados a partir do jogo contra o ASA nesta quarta-feira pela Copa do brasil.  

tags: vitoria, puma




últimas notícias

veja todas as notícias