13h08 06/02/2015
Camisas do Santa Cruz para 2015 feitas pela Penalty

Sem qualquer divulgação prévia, o Santa Cruz estreou seu novo uniforme titular para 2015 no primeiro jogo do ano, a derrota por 3 a 0 para o Sport pelo Campeonato Pernambucano. Pouco depois, a nova camisa reserva também foi revelada nas redes sociais do clube e da Penalty.

Veja os 10 jogadores mais valiosos da Libertadores 2015

A falta de um evento oficial ou de uma campanha de lançamento gerou inúmeras críticas da imprensa pernambucana ao marketing do clube, que respondeu dizendo não ter tido tempo de organizar algo do tipo, já que o clube passaou por uma troca de gestão recentemente. No entanto, as camisas em si foram bem recebidas pela imprensa local e torcida.

Tanto a camisa titular como a reserva tiveram inspiração na torcida e no estádio do Santa Cruz, trazendo uma marca d`água que representa a arquibancada do Mundão do Arruda e a inscrição "Torcida mais apaixonada do planeta". "A ideia de fazer menções ao estádio e à torcida nas camisas deste ano tem como objetivo destacar a relevância de ambos na trajetória e conquistas do clube", explicou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Penalty.

New Balance confirma volta ao futebol com time de craques e quatro clubes

O novo uniforme titular mantém o tradicional design tricolor do Santa Cruz com faixas horizontais em vermelho, preto e branco e tem gola em V. Já a camisa reserva é predominantemente branca, com apenas duas faixas em vermelho e preto no peito e gola careca. Os preços sugeridos são de R$ 169,99 para a camisa na versão masculina e R$ 149,99 para os modelos feminino e juvenil. 





últimas notícias

veja todas as notícias