11h25 24/12/2014
Vasco apresenta camisa em edição limitada sem faixa diagonal

Para a Umbro do Brasil, o final de ano não está tendo nada a ver com descanso. Pelo contrário, depois de belos lançamentos de camisas para a Chapecoense e para o Náutico, a marca também criou uma edição limitada para o Vasco que promete agradar muito os torcedores do clube carioca.

Escolha as camisas mais belas e feias de 2014 na final do II Concurso GB

É verdade que o novo modelo tem uma pequena polêmica, a ausência da tradicional faixa horizontal no uniforme. Os outros detalhes, porém, compensam. E muito. A camisa, quase inteira branca, tem apenas a gola e as barras das mangas em preto. O escudo, com a tradicional Cruz de Malta, aparece em preto, ornado por folhas douradas e estrelas. A mesma cor foi usada no logo da Umbro e na inscrição "Gigante desde 1898, colocada na manga esquerda.

O Vasco informou que o produto, por enquanto, está à venda apenas na loja oficial Gigante da Colina no estádio de São Januário, mas não divulgou o preço nem a quantidade de unidades que foi produzida. Também não foi confirmado se o time atuará com esse uniforme na temporada 2015. 

tags: vasco, umbro




últimas notícias

veja todas as notícias