12h32 12/06/2014
Vasco e Portuguesa vão a Campinas e presenteiam Portugal com camisas especiais

As equipes brasileiras de Vasco e Portuguesa foram até ao hotel The Palm na cidade de Campinas, onde se concentra a seleção de Portugal para a Copa do Mundo, e entregaram ao time de Cristiano Ronaldo camisas especiais para homenagear as origens lusitanas dos clubes.

INFOGRÁFICO ANIMADO: Navegue e conheça todos os equipamentos da Copa

O Vasco já havia confeccionado e colocado à venda um manto vermelho com o distintivo do clube. Agora, o time fez 65 kits especiais com camisa e carta dedicatória e entregaram a todos os integrantes da delegação da seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo e o técnico Paulo Bento recebem camisas customizadas com o nome de cada um.

Time paulistano, a Portuguesa estava mais perto de Campinas e enviou o vice-presidente de comunicação Calos Ferreira à cidade para entregar as camisas. Os jogadores receberam cada um camisas personalizadas com o número respectivo que usará em campo no Mundial.

O ÚLTIMO JOGO: assista ao novo filme em animação da NIke

Os goleiros da seleção vermelha ganharão o modelo 2 da camisa, com a qual apareceu o representante da Portuguesa em entrevista ao canal português RTP.


 

tags: portugal




últimas notícias

veja todas as notícias