12h41 01/02/2013 - Atualizado às 21h23 06/03/2013
Cruzeiro e Olympikus lançam oficialmente camisa com marca d´água

O Cruzeiro anunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira sua linha completa de uniformes para a temporada 2013. Como já havia sido divulgado anteriormente, a grande novidade da camisa titular está na marca d´água em forma de batimentos cardíacos na altura do peito.

A marca faz parte da campanha de marketing do clube, em conjunto com a Olympikus, intitulada ´Uma camisa. Cinco estrelas. Oito milhões de corações pulsando na mesma sintonia´.

SAIBA MAIS: Cruzeiro anuncia camisa com marca d’água de batimentos cardíacos

Outra diferença com relação ao modelo passado está na parte dos ombros, que ganhou mais detalhes em branco. A gola é V e também na cor branca.

Já a camisa 2, assim como a titular, apresenta marca d´água, mas verticais. O branco é a cor principal, mas o azul predomina sobre os ombros. O estilo da gola é mais esportivo e apresenta as duas tonalidades

Tanto o uniforme 1 quanto o reserva voltam a fazer alusão à Tríplice Coroa de 2003. Naquele ano, o Cruzeiro conquistou os campeonatos Mineiro e Brasileiro, além da Copa do Brasil.

Foram divugados dois modelos para os goleiros: um amarelo e um vermelho. No de Fábio, titular no gol cruzeirense, há a assinatura do atleta na altura do peito. O lançamento contou ainda com linhas de viagem, roupas para comissão técnica, casacos e uniformes de treino.

A estreia da nova camisa será já neste domingo. O Cruzeiro encara o rival Atlético-MG pela primeira rodada do Estadual. O uniforme já está à venda nas lojas especializadas ao preço sugerido de R$ 189,90.

E aí, torcedor cruzeirense, curtiu as novas camisas?

Gostou dessa notícia? Navegue agora pelo gb e conheça o novo portal feito para o boleiro

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 - Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
- Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
- Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira





últimas notícias

veja todas as notícias