18h46 30/08/2012 - Atualizado às 12h21 09/04/2013
Goiás apresenta novos uniformes e a musa esmeraldina

Jogadores e modelos posam com os novos conjuntos
Foto: Divulgação Goiás
O Goiás aproveitou o lançamento de seu novo uniforme titular e reserva para apresentar também a vencedora do concurso Musa Esmeraldina, em evento na Sede da Serrinha na noite desta quarta-feira.

Os kits mantêm as cores tradicionais do clube goiano, mas oferecem alguns detalhes inovadores, como pequenas partes em verde-limão e um fecho na parte da frente da gola. Os conjuntos foram desfilados pelos jogadores Pedro Henrique, Egídio, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Felipe Amorim.

O atacante Ricardo Goulart disse que “a camisa ficou muito bonita, e também bem mais leve”. O também atacante Felipe Amorim falou sobre o manto e mostrou otimismo com a equipe goiana. “Gostei bastante, é com essa camisa que vamos voltar esse ano para a Série A”.

Na mesma noite, foi anunciada a vencedora do concurso Musa Esmeraldina. A campeã de uma eleição na internet que teve 11 competidoras foi Anielly Campos, 21 anos e natural de Rio Verde. Como prêmio, a musa vai representar o clube em eventos oficiais e ganhou o cargo de apresentadora de um programa sobre o time esmeraldino num canal fechado. 





últimas notícias

veja todas as notícias