18h36 03/07/2012 - Atualizado às 22h43 02/03/2013
Novos uniformes do Sport estampam parte do hino e grito de torcida

Novos kits não mudaram muito em relação à edição anterior
Foto: Divulgação Sport/ Wagner Damásio
O Sport, de Recife, decidiu apostar em frases de proximidade com o torcedor rubro-negro e apresentou nesta terça-feira seus novos uniformes no Espaço Sport, na praia de Boa Viagem. Os novos conjuntos para a temporada 2012/2013 contêm um trecho do hino do Leão e uma frase gritada frequentemente pela torcida.

Na camisa titular, a barra da manga esquerda carrega a frase Rubro-negro são as cores que abracei, retirada do hino do clube pernambucano. No manto reserva, a parte interna da gola contém um lema muito gritado pelo torcedor: Da luta vem a vitória.

O novo uniforme titular do Leão, nas cores tradicionais preta e vermelha, estreará em campo no próximo dia 8, contra o Corinthians, e traz ainda mais um detalhe inscrito: a frase Pelo Sport, Tudo que vai na parte interna da gola.

Além das camisas 1 e 2 - que apresentam o mesmo molde de corte e estilo -, foram exibidos também os uniformes de treino e de viagem da comissão técnica e dos jogadores e o conjunto de goleiro, de cor azul e desfilado pelo arqueiro Magrão.

Foto: Divulgação Sport/ Wagner Damásio"/>
Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

- Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
- Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
- Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira





últimas notícias

veja todas as notícias