11h39 04/04/2018
Hurley lança bermudas e camisetas das seleções Nike na Copa 2018

Marca esportiva do segmento de surfe e pertencente à Nike, a Hurley apresentou uma coleção de bermudas e camisetas personalizadas com as cores e escudos das seleções da empresa do Swoosh na Copa do Mundo de Futebol 2018.

Com o lançamento, a Hurley repete a estratégia que adotou para a Copa 2014, quando confeccionou também uma coleção de bermudas, camisetas, bonés e tênis personalizados com algumas das principais equipes da Nike que disputaram o Mundial no Brasil.

A coleção aborda as seleções do Brasil (ainda sem mais imagens de divulgação), Inglaterra, Estados Unidos e Portugal, mas pode ser ampliada para mais equipes. Empresa sediada nos Estados Unidos, a Hurley fez duas versões de bermuda para a seleção local, uma branca e prateada que representa a tradição da camisa titular e outra azul marinho.

Outro detalhe desta coleção de bermudas da Hurley/Nike para a Copa 2018 está na estampa e no design da peça, que representa o mesmo desenho da camisa oficial de cada equipe.

Já a coleção de camisetas traz um degradê ao meio que divide as principais cores da respectiva seleção: vermelho e verde no caso de Portugal e branco e azul para a camiseta norte-americana. Nas costas, a camisa traz uma fonte estilizada bem ao estilo surfe. 

Coleção da Hurley em 2014
Foto:

Na loja online da Hurley nos Estados Unidos, cada bermuda da seleção na Copa 2018 sai a US$ 65 e cada camiseta fica US$ 40.

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias