20h54 18/01/2018 - Atualizado às 15h22 19/01/2018
Camisas temporárias do Vasco feitas pela Diadora vazam na internet

O Vasco anunciou na primeira semana do ano de 2018 que havia fechado com a Diadora como sua nova fornecedora de uniformes. Nesta quinta-feira, estão circulando na internet as primeiras camisas da parceria entre o Cruz-Maltino e a marca esportiva. Já na parte da noite, o time carioca estreou o uniforme branco completo com meião, shorts e camisa da nova parceira. 

Os uniformes devem ser usados hoje mesmo na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, em jogo contra o Bangu. Vazaram na internet as novas camisas titular e reserva do Vasco para 2018 na versão provisória, já que a linha de uniformes da parceria deve vir antes do Campeonato Brasileiro.

Além da disputa do Carioca, essas camisas temporárias do Vasco/Diadora devem ser usadas também nas primeiras fases da pré-Libertadores. Elas são bem simples e tradicionais. Em uma outra foto tirado nesta quinta-feira, o meia-atacante Nenê aparece com uma camisa polo da Diadora.

A camisa titular do Vasco, feita pela Diadora, segue o design clássico do manto preto com uma listra branca cortando a camisa na diagonal e passando por dentro do escudo do time carioca.

Já a camisa reserva inverte as cores com a cor majoritária em branco e a faixa preta. As duas camisas tem um efeito de linhas brilhantes verticais, em estilo risca de giz.

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias