11h24 11/01/2017
Quais as chuteiras vendidas com maior rapidez em 2016? Veja lista Pro Direct

Uma das maiores lojas de artigos esportivos no mundo, a Pro-Direct divulgou uma lista com as 10 chuteiras que foram vendidas com maior rapidez em 2016. A relação aborda o tempo em que a chuteira foi lançada até o momento em que acabaram os estoques daquele modelo.

Num dos anos com maior número de lançamentos de chuteiras, os modelos com quantidade limitada, por razão óbvia, dominaram essa lista, mas pode-se ver também chuteiras de lançamentos regulares que de repente não estavam mais disponíveis para o consumidor.

A lista é dominada por apenas duas marcas: Nike e Adidas, e a principal razão (além de serem as duas principais empresas no esporte bretão) para isso é que justamente essas duas foram as que mais apostaram em chuteiras de edições limitadas.

A Adidas está presente com seis modelos entre essas 10 chuteiras, mas a Nike está presente nos postos de número 1 e número 2, com a Nike What The Mercurial, cujo design misturava as cores da histórias de todos os modelos Mercurial, e a Nike Mercurial Superfly V EA Sports, que foi feita em parceria com a empresa de videogames.

Veja a lista:



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade