18h20 13/12/2016
Atlético-MG anuncia Topper como nova fornecedora e rompe com Dry World

O Atlético-MG anunciou oficialmente nesta terça-feira a Topper como sua nova fornecedora de uniformes pelos próximos quatro anos (a partir de 2017), rompendo assim sua parceria com a Dry World antes do término do contrato entre as duas partes, previsto para mais quatro anos de vínculo. O anúncio confirma a informação que o UOL havia dado no começo do mês e que havíamos noticiado por aqui.

No começo do mês, o portal havia dito que o acordo da Topper com o Galo já estava apalavrado e faltando algumas partes burocráticas para ser anunciado. Os diversos problemas do Atlético-MG com a Dry World, que vão desde falta de pagamento pela empresa até falta de entrega do material esportivo, fazem com que o rompimento não traga prejuízos contratuais para o Galo.

>> Veja ofertas de uniformes nacionais na Futfanatics

Veja abaixo o texto de divulgação feito pelo time mineiro:

A Topper, que foi parceira do Galo de 2010 a 2012, é uma empresa que está sob novo controle acionário e apresentou excelente proposta para o clube. Em 2015, a Topper foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. Na parceria entre Atlético e Topper, o clube ficará com o controle da Loja do Galo de Lourdes, o que permitirá um acompanhamento direto, no sentido de melhor atender o torcedor.

Entre as principais fornecedoras que atuam no mercado, a Topper foi a que mais valorizou o Atlético neste período de negociação. Encerramento do vínculo com a atual fornecedora Em relação à atual fornecedora, o Atlético formalizou distrato para encerrar a parceria em 31/12/2016. O Atlético esclarece que há questões contratuais e financeiras pendentes. Essas questões serão decididas seguindo regras contratuais, detalhadas em distrato e protegidas por cláusula de confidencialidade.

tags:


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade