19h53 05/12/2016
Atlético-MG deve deixar Dry World e está acertada com Topper, diz site

O site UOL publicou nesta segunda-feira que o Atlético-MG está muito perto de fechar um acordo com a Topper para que a empresa brasileira seja a nova fornecedora de uniformes do Galo, entrando no lugar da Dry World. O clube mineiro já estaria inclusive acertado verbalmente com a marca esportiva, mas nenhuma das partes se pronuncia ainda, pois nada foi assinado até o momento.

A atual fornecedora, a canadense Dry World, teria ainda teoricamente mais quatro anos de vínculo, mas os diversos problemas do Galo com a marca, que vão desde falta de pagamento pela empresa até falta de entrega do material esportivo, fazem com que o rompimento não traga prejuízos contratuais para o Galo e, assim, deixe o clube alvinegro pronto para negociar com outra marca esportiva. Em outubro, o Atlético-MG já havia trocado de indústria têxtil e negociava com grandes fornecedoras.

Ainda segundo o site, os valores e duração da parceria já estão acertados e são mantidos em sigilo, até que a parceria seja anunciada. Topper e Atlético-MG já foram parceiros uma vez, entre os anos de 2010 e 2012, um período que trouxe muita visibilidade para a marca esportiva brasileira, pois a equipe mineira tinha Ronaldinho Gaúcho como líder em campo. No entanto, vale lembrar que o Galo foi campeão da Libertadores com o meia veterano erguendo a taça com a Lupo como fornecedora de uniformes.

>> Veja ofertas de uniformes nacionais na Futfanatics

 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade