11h27 18/10/2016
Nike envia chuteira EA Sports para Wendell Lira, vencedor do Puskás e agora gamer

O ambiente do futebol ficou atônito no final de julho quando o jogador Wendell Lira, atual vencedor do Prêmio Puskás (gol mais bonito eleito pela FIFA), anunciou aos 27 anos que abandonaria o futebol para criar um canal no Youtube para falar sobre jogos de videogame e receber alguns convidados. Em paralelo, a Nike aproveitou o gancho e enviou para ex-atacante um par de sua chuteira Mercurial EA Sports, atualmente o modelo mais caro da marca no Brasil, R$ 1599.

A chuteira da parceira entre EA Sports e Nike pode ser adquirida virtualmente no game Fifa 17 caso o jogador chegue em tal nível de dificuldade. Para mostrar que recebeu o produto, Wendell Lira fez um vídeo em seu canal no Youtube, que atualmente já tem mais de 200 mil assinantes, com um unboxing (exibição) da chuteira, filme que já conta com mais de 550 mil visualizações.

Apesar do golaço que ganhou de outros gols indicados como um de Messi, Wendell Lira não obteve sucesso nos gramados, mesmo depois de retornar da cerimônia da FIFA. Ele não recebeu ofertas de nenhum grande time e sua última equipe foi o Vila Nova, pela qual jogou nove partidas e não balançou as redes.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade