10h38 11/10/2016 - Atualizado às 22h01 11/10/2016
Chuteira Neymar x Jordan ganha 2ª edição na cor branca

Depois de lançar em junho a primeira edição da chuteira NJR x Air Jordan na cor preta e usada pelo camisa 10 da seleção brasileira nas Olimpíadas, a Nike apresentou nesta terça-feira uma segunda edição da chuteira Neymar x Jordan na cor branca. Com o mesmo design da versão anterior, ela traz agora uma configuração de cores diferente, mas mantém o uso do branco, vermelho e preto, as tonalidades preferidas de Michael Jordan.

Dessa vez, no entanto, a chuteira traz o uso do cinza na cor do Swoosh (símbolo da Nike) e no Dynamic Collar (o cano alto). O modelo é o mesmo, a Nike Hypervenom Phantom II, linha que foi criada exclusivamente para o brasileiro antes mesmo da Copa das Confederações em 2013.

Além da chuteira Neymar x Jordan na cor branca, foi lançado também um tênis de futsal com o mesmo design, que leva o nome de Hypervenom X, que deve ter o preço muito mais abaixo do que os US$ 375 previstos para a versão de futebol de campo.

Ainda não foi divulgado quando o camisa 10 da seleção brasileira vai utilizar esse modelo, mas pode ser que a estreia seja breve.

A primeira já havia sido lançada em junho na cor preta e foi usada pelo camisa 10 da seleção brasileira nas Olimpíadas. Agora, essa branca traz o mesmo design da anterior, mas com uma combinação diferente de cores para o modelo.

Mais sobre a chuteira branca Neymar x Jordan:

A Hypervenom NJR x Air Jordan traz detalhes da marca Air Jordan, como na logomarca de Neymar (criada pela Nike) que é cruzada pelo símbolo de Jordan, que também foi elaborado pela marca norte-americana. Na parte do calcanhar, o número 23, que era utilizado pelo ex-jogador de basquete, está estampado, assim como o logo em que Jordan voa com a bola em uma das mãos. Do outro lado, o número 10, utilizado por Ney na seleção brasileira, também aparece cravado na chuteira.

O brasileiro participou de perto do lançamento desta linha Neymar x Air Jordan. “Neymar Jr se torna o primeiro jogador de futebol a ter o Jumpman (logo em referência a Jordan) em sua linha de produtos”, descreve o texto de divulgação da Nike, contando que realmente o atleta brasileiro foi o protagonista de uma ação inédita da marca norte-americana e que mostra que a estrela da seleção brasileira ganha um espaço cada vez maior da empresa do Swoosh e pode ter se tornado o nome mais importante do futebol para a Nike, como foi noticiado pelo Guia do Boleiro e outros sites pelo mundo, substituindo o posto da estrela Cristiano Ronaldo.
 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade