18h52 05/10/2016
Manto das Multidões | Penalty apresenta finalistas da camisa 2017 do Santa Cruz

A Penalty apresentou na noite desta terça-feira as cinco opções finalistas de design da nova camisa do Santa Cruz denominada Manto das Multidões. A marca brasileira já havia lançado uma linha de uniformes no mês passado, junto com o início desse concurso cultural para escolha desse uniforme de 2017 pelos torcedores. No evento, o atacante Grafite vestiu uma camisa em branco para mostrar que essa nova camisa seria criada pelos torcedores.

As fases anteriores do concurso já foram finalizadas (envio dos designs por torcedores e depois escolha das finalistas por representantes da Penalty e do clube Cobra Coral), e segundo o clube foram enviadas centenas de sugestões de design. Agora, conforme previa o concurso, o torcedor (sócio-torcedor com os pagamentos em dia) vai poder escolher uma das cinco opções finalistas. Para votar, clique neste link.

As cinco finalistas têm designs bem diferentes entre si, e a Penalty e o Santa permitiram que não só opções com as cores tradicionais da equipe foram escolhidas (quatro das cinco selecionadas), mas também uma opção em azul, mas com as mangas tricolores.

Uma das mais elogiadas pelos torcedores é a opção criada por Ednaldo, que colocou o desenho da igreja de Santa Cruz, onde a equipe de futebol tricolor nasceu, já que alguns jovens jogavam no pátio do local e dali nasceu o time.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade