11h39 20/09/2016 - Atualizado às 10h04 26/09/2016
Mercurial x EA Sports | Nike lança chuteira em parceria com marca de games

A Nike apresentou nesta terça-feira a chuteira Mercurial x EA Sports, em parceira com a empresa compatriota EA Sports, que mostra a progressão da resolução de 16 bits para os dias de hoje, em que a imagem dos jogos de videogame quase chegam a serem confundidos com cenas reais na televisão, como nos games de futebol (no caso da EA Sports, o Fifa 17). O modelo chegou nesta segunda-feira na loja da Nike no Brasil com o preço de R$ 1599,90. {para comprar a chuteira Nike Mercurial x EA Sports, clique aqui}  

Para mostrar essa evolução, a Nike criou em no lado interno da chuteira um design de formas quadriculadas, imitando a resolução 16 bits. Pode-se notar que o Swoosh, o símbolo da Nike, fica em formato pixelado, assim como o colorido das listras. No lado externo, aí sim temos o símbolo mais arredondado e as listras finas e coloridas da chuteira Mercurial Superfly convencional.

A chuteira Nike Mercurial x EA Sports entrará em venda a partir de 26 de setembro e será de edição limitada a 1500 pares, cujos números de 1 a 1500 estão inscritos na parte do calcanhar. A loja da Nike no Brasil vai colocar alguns pares à venda a partir da 00h01 da segunda-feira (dia 26/09), assim como aconteceu com a chuteira vinho de Pirlo que também está à venda no site brasileiro da marcal. 

A chuteira toda colorida já aparecerá no game Fifa 17 a partir do dia 22 de setembro no catálogo EA Sports Football Club e estará em estado unlocked no nível. Voltando ao design do modelo, além do aspecto de 16 bits de um lado e da numeração limitada, a chuteira traz o logo da EA Sports no calcanhar e dentro da palmilha. A chuteira ainda traz uma sacolinha customizada e uma caixa toda prateada.

"Nossa equipe de design passa muito do tempo livre jogando futebol, no campo ou no videogame. Somos “viciados” nos dois. Queríamos muito criar algo memorável que reúne os mundos físico e virtual", contou o diretor sênior de design de Nike Futebol, Nathan Van Hook.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade