21h58 19/09/2016
Camisas do Remo 2016 são reveladas pela Topper, nova fornecedora

A Topper divulgou neste sábado as novas camisas do Remo 2016, que fazem uma homenagem à conquista do Torneio Internacional de Caracas em 1950 pelo time paraense. O clube que disputa atualmente a Série C inclusive já estreou os uniformes neste domingo.

Nova fornecedora do Leão Azul, a Topper manteve as cores principais da equipe do Pará, e isso costuma ser um bom cartão de visitas, já que agrada torcedores e dirigentes mais tradicionais. Na rede social da marca, a imensa maioria de torcedores elogiaram o trabalho da Topper.

Mesmo preservando o tradicional, a marca brasileiro conseguiu colocar pitadas bem elegantes, como as golas bem trabalhadas nas duas camisas, principalmente no segundo manto, e a impressão da marca nas mangas na mesma cor do fundo, o que não tira a atenção do elemento principal: o distintivo. A inscrição “Campeão da Pequena Taça do Mundo Caracas 1950” foi impressa em dourado na região interna da gola.

A nova camisa titular do Remo é azul com poucos detalhes em branco, enquanto o manto reserva é branco com partes em azul, como nas partes inferiores da manga, cintura e envolta do pescoço.

tags: topper, remo


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade