13h45 18/09/2016
Terceira camisa do Grêmio 2016 é apresentada pela Umbro

A Umbro apresentou na noite desta sexta-feira a nova terceira camisa do Grêmio 2016, depois que a mesma já havia vazado durante a semana, em evento de comemoração do aniversário de 113 anos do clube na Arena. O design é baseado na transição degradê novamente, que foi um sucesso no ano passado.

Além do design degradê, a Umbro manteve o padrão nos últimos anos de confeccionar terceiras camisas mantendo as cores tradicionais de seus times patrocinados, o que costuma agradar bastante os torcedores mais tradicionais. A partir de segunda-feira, a nova camisa 3 do Grêmio, que tem preço sugerido de R$ 239,90, já deve estar nas lojas de varejo online.

Ela é preta na parte de cima e vai migrando num degradê para o azul na parte do meio. Cores opostas fazem o caminho contrário, ficando listras azuis finas na parte preta, e faixas pretas no azul. O manto foi desfilado no evento pelos jogadores Pedro Rocha e Arthur e pela atual Miss Rio Grande do Sul, Leticia Borghetti Kuhn.

A camisa deve ser apresentada no próximo dia 17, no sábado, enquanto nesta quinta-feira o clube completou 113 anos. O degradê feito pela Umbro para a camisa 3 do Grêmio no ano passado foi um grande sucesso de vendas e foi eleita pelos leitores do Guia do Boleiro como a camisa mais bonita do ano na categoria uniformes nacionais.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade