16h08 16/09/2016
Fortaleza lança terceira camisa com marca própria, lema francês e três opções de escudo

A nova terceira camisa do Fortaleza foi apresentada na noite desta quinta-feira e marcou a estreia da marca própria do clube, chamada Leão 1918, rompendo portanto o vínculo entre o time cearense e a Kappa. Sem poupar esforços, o lançamento do novo uniforme 3 contou com a opção de camisas com três escudos diferentes da história do Fortaleza.

Além dessas três escolhas de distintivos, a nova camisa 3 do Tricolor faz uma homenagem às três palavras de ordem do lema da Revolução Francesa (Liberté, Égalité, Fraternité). A homenagem ao país passa pela semelhança nas três cores do escudo do clube e essa reverência já havia acontecido com uma camisa do Leão lançada pela Kappa em 2014, que foi um sucesso de vendas para o time cearense.

A nova camisa 3 do Fortaleza custará R$ 199, com 20% de desconto para sócios, e trará um ganho de verba bem maior para o cofres do clube, como aposta o presidente do time, Carlos Bonfim. Assim como o Leão Azul, alguns clubes também conquistaram acordos mais “independentes” das marcas esportivas, como o Santos e o Paysandu.

Essa nova terceira camisa do Fortaleza é azul com detalhes em azul claro, branco e pitadas de vermelho. Tem uma gola mais alta em V e um degradê muito bonito com faixas grossas de azul mais escuro na frente. Uma pequena e única listra azul-clara atravessa de lado a lado a frente do peito.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade