15h05 15/07/2016
Joma novamente capricha nas camisas da Sampdoria e lança kits 2016-17

A Joma apresentou as novas camisas da Sampdoria para 2016-17 e mais uma vez olhou com bastante carinho para o lançamento dos kits da equipe italiana. Se no ano passado a marca espanhola havia criado uma camisa com chip sonoro no escudo do clube, dessa vez a Joma caprichou nos detalhes personalizados dos uniformes e, sobretudo, criou uma camisa reserva com um design extremamente original.

A camisa titular respeitou a tradição da faixa frontal nas cores branco, vermelho, preto e branco de novo e sua disposição com a Cruz de Savoia ao meio. A inovação ficou nas listras nos acabamentos da gola e mangas com a mesma disposição de cores da faixa central citada. 

Já a camisa reserva da Sampdoria 2016-17 é bem ousada no design e traz a inserção de cores como se elas tivessem sido pinceladas livres de tinta nas cores azul, preto, vermelho e azul de novo. Na sessão de fotos para divulgação das camisas, os jogadores posaram com um pincel em frente a essa faixa inovadora. Esse conceito é similar ao conceito que a Penalty havia aplicado nas camisas do Santa Cruz no começo do ano.

As novas duas camisas da Samp trazem a inscrição do nome completo do clube na região externa da nuca (Unione Calcio Sampdoria) e “Solo la Sampdoria” na parte de dentro.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade