22h14 02/06/2016
Paraná anuncia nova parceria com Topper e deixa Erreà de lado

O Paraná anunciou nesta quinta-feira que a Topper será sua nova fornecedora de uniformes, em acordo que terá duração de três anos e sete meses, encerrando-se exatamente em 2020. Com o anúncio da empresa brasileira como nova parceira do clube paranaense, a ligação com a marca italiana Erreà é deixado de lado.

A Topper também publicou um post dizendo que o lançamento dos novos uniformes do Paraná para 2016 está marcado para a quinta-feira da próxima semana, dia 09 de junho. A estreia das novas camisas acontece no dia 11, na partida contra o Náutico, em Recife, pela Série B do Brasileiro.

Segundo o jornal Lance afirmou na época, o Paraná já estava fechado com a Topper desde fevereiro. O clube chegou a negociar com a Dry World, mas desistiu devido à divergências quanto a valores e tópicos no contrato.

Times médios da Europa abandonam Adidas e Nike em busca de exclusividade

Além disso, a diretoria paranista levou em conta que a Topper terá apenas mais dois clubes como fornecedora de uniformes, Botafogo e Náutico, e isso daria uma chance de dar uma atenção maior ao time do Paraná.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade