15h36 30/05/2016
Chuteira Neymar Air Jordan vaza e deve ser lançada em breve pela Nike

>> LANÇOU: Nike apresenta coleção Njr x Jordan com camisa CBF e chuteiras

Depois de vazarem imagens de um tênis da linha Nike Air Jordan (assinada pelo ídolo do basquete Michael Jordan) em parceria com Neymar, agora o Guia do Boleiro teve acesso a algumas fotos de uma chuteira de Ney em conjunto com a assinatura de um dos maiores jogadores da NBA. As imagens trazem o modelo utilizado por Neymar, a Hypervenom, com detalhes trazidos da linha Air Jordan. 

As cores da chuteira são iguais às utilizadas no tênis, em preto, branco e vermelho, tonalidades bastante utilizadas na linha da Nike assinada por Michael Jordan. A Hypervenom traz também detalhes da marca Air Jordan, como na logomarca de Neymar (criada pela Nike) que é cruzada pelo símbolo de Jordan, que também foi elaborado pela marca norte-americana.

Das 24 estrelas da Eurocopa 2016, Nike patrocina 17

Na parte do calcanhar, o número 23, que era utilizado pelo ex-jogador de basquete, está estampado, assim como o logo em que Jordan voa com a bola em uma das mãos. Do outro lado, o número 10, utilizado por Ney na seleção brasileira, também aparece cravado na chuteira. 

O lançamento da chuteira não é apenas mais um produto lançado pela Nike com objetivos de marketing e de vendas, mas mostra também que a marca norte-americana cada vez mais dá espaço para o brasileiro se tornar em breve o jogador de futebol mais importante da empresa de Oregon, substituindo em breve a estrela Cristiano Ronaldo.

Designer argentino cria sugestões de camisas para seleções da Euro 2016

A chuteira Nike Hypervenom Jordan x Neymar será fabricada na Itália e chegará lá fora, em quantidades limitadas, a US$ 375.

Times médios da Europa abandonam Adidas e Nike em busca de exclusividade

Além da versão de futebol de campo, as fotos vazadas mostram que a Nike lançará também uma versão para futsal, a Nike HypervenomX Proximo NJR, que terá um preço mais em conta: US$ 175. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade