12h38 20/05/2016
Camisas da Fiorentina 2016-2017 têm design clássico da Le Coq Sportif

Após lançar as novas camisas do Saint-Étienne na última terça-feira, a Le Coq Sportiff apresentou oficialmente os modelos que serão usados pela Fiorentina ao longo da temporada 2016-2017. Assim como no caso da equipe francesa, a aposta da marca para o time italiano é em designs totalmente clássicos, respeitando as cores tradicionais do clube.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

O template usado nas novas camisas da Fiorentina, assim, é igual ao usado para o Saint-Étienne, contando com uma gola pólo com botões. O uniforme titular traz o tradicional roxo da equipe de Florença como cor predominante e tem como únicos detalhes em outras cores as listras em branco e vermelho na gola e nas barras das mangas, referência à bandeira da França, país-sede da Le Coq.

A camisa reserva, por sua vez, é predominantemente branca, mas ganha detalhes em roxo na gola (inclusive na aba que cobre os botões) e nas barras das mangas, ambas contendo também as listras em branco e vermelho nas bordas.

Na temporada 2015-2016 a Fiorentina fez uma boa campanha na Serie A do Campeonato Italiano, terminando a competição na quinta posição na tabela. Com isso, o time poderá usar as novas camisas em um torneio continental, já que conquistou uma vaga para disputar a fase qualificatória da Liga Europa. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade