09h58 13/05/2016
Camisa do Sport 2016 resgata faixas horizontais e celebra 111 anos do Leão

Comemorando 111 anos de sua fundação nesta sexta-feira, o Sport apresentou sua nova camisa titular para a disputa do Campeonato Brasileiro e do restante da temporada 2016. O modelo criado pela Adidas promete agradar os torcedores tradicionais, apostando em um design clássico com a volta das faixas horizontais.

{Para comprar a nova camisa do Sport em até 9 vezes sem juros, clique aqui}

A nova camisa titular do Sport, portanto, traz o conhecido visual rubro-negro com as faixas horizontais mais largas que nos modelos usados recentemente pelo clube, embora não tão largas como as do novo uniforme do Flamengo. A gola redonda é inteiramente preta, assim como as três listras da Adidas, que aparecem nos ombros, ignorando a tendência global da marca de colocá-las nas laterais.

Uma novidade que pode causar controvérsia entre os torcedores do time pernambucano são os calções do novo uniforme, que serão inteiramente vermelhos, assim como as costas e as mangas, deixando o conjunto muito mais "rubro" do que "negro".

A estreia da nova camisa do Leão acontecerá no primeiro jogo do time na Ilha do Retiro pelo Brasileirão 2016, marcado para o dia 22 de maio contra o Botafogo. O uniforme já está à venda com preço de R$ 249,99 na versão masculina e R$ 229,99 nas versões feminina e infantil (clique aqui para comprar em até 9 vezes sem juros).

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

tags: sport, adidas


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade