22h22 12/05/2016
Camisas do Botafogo 2016 são apresentadas pela “reestreante” Topper

O Botafogo lançou nesta quinta-feira as novas camisas para 2016 feitas pela Topper, que voltou nesta temporada a vestir o Fogão, depois de passagens como fornecedora da Estrela Solitária entre 99 e 2001. A marca brasileira apostou no tradicional e não saiu da paleta do branco ao preto nos três uniformes de jogo feitos para o Glorioso. Já nos materiais de treino, viagem e aquecimento, as roupas trazem bastante colorido.

{Compre produtos do Botafogo em oferta na Netshoes e Centauro}

A nova camisa titular do Botafogo 2016 é listrada em alvinegro e usa um tecido, segundo a empresa em fio tinto, deixando o listrado por dentro e por fora. A gola é arredondada com uma fina linha branca na frente e listrados na nuca. Shorts pretos e meião cinza completam o uniforme. 

A segunda camisa é preta e cinza chumbo com uma gola com fecho em formato V. Shorts e meião pretos completam o segundo uniforme do Glorioso. Já a terceira camisa é branca com listras degradê em diferentes tonalidades do cinza, cor que também é usada no shorts.

As três camisas têm selo comemorativo da Taça Teresa Herrera 96, em homenagem aos 20 anos da conquista do torneio internacional. 

 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade