13h56 10/05/2016
Camisas do Juventude 2016 com marca própria 19 Treze é lançada para final do Gaúcho

O Juventude lançou e já estreou seu novo uniforme para 2016 feito com marca própria, chamada de 19Treze em referência ao ano de fundação do Papo. As camisas foram apresentadas no último dia 07, dias antes do anúncio de rompimento com a Kappa, e no domingo já foram estreadas na final do Gaúcho, quando a equipe alviverde perdeu para o Internacional. A nova camisa titular do Juventude 2016 sai por R$ 149,90, com R$ 10 de desconto para sócios.

Ronaldo Fenômeno é homenageado com sua chuteira de 1998 em versão cano alto

A ideia da marca própria 19 Treze é bem parecida com a do Paysandu, que lançou a Lobo. O manto do Juventude 2016 é fabricado pela Mar Um Sports, empresa de Caxias do Sul, mas claro sem o logotipo da marca, já que a 19Treze estampa a camisa. A camisa até traz uma etiqueta com a inscrição: “nossa marca nossa história”. 

Até o momento foi apresentada apenas a camisa titular. Ela tem design bem tradicional com listras finas verdes e brancas. A gola em V é trabalhada em diferentes espessuras e tem um fecho na cor branca. A marca 19 Treze vem na forma de logo no peito e dentro da numeração dos jogadores, nas costas das camisas; além de escrito por extenso na lateral da camisa. Shorts verde e meião dois tons de verde completam o kit.

Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

Assim como era com a Kappa, o logo das patrocinadoras continua colorido. Neste novo manto, estão Life no ombro e RodOil nas costas.

{CUPOM EXCLUSIVO gb: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar desconto de 10% em camisas de times internacionais}

Está previsto para o próximo dia 13 o lançamento de mais dois uniformes (2 e 3). O intuito do Juventude é, claro, passar a lucrar mais com a venda de uniformes.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade