22h25 18/04/2016
Camisa 3 do Atlético-MG pode ser desenhada em concurso, estuda Dry World

 A Dry World já tem uma ideia inicial de como gostaria de fazer a terceira camisa do Atlético-MG: em preto e detalhes dourados, parecida com a do Figueirense em 2015. No entanto, a marca canadense estuda também a possibilidade de deixar o design ser feito pelos torcedores em uma espécie de concurso. As informações são do jornal mineiro Hoje em Dia.

Nike contrata vice-presidente de design da Under Armour

"Pode ser uma ideia, pode ser uma sugestão. Tudo que vem do torcedor é algo a ser estudado. Se vier do torcedor, tem mais chance de dar certo. Ninguém conhece melhor do time do que o torcedor, afinal é a única coisa na vida que a pessoa não troca (de time)", disse o diretor da fornecedora de uniformes, Valquírio Cabral, ao Hoje em Dia.

Adidas lança chuteira Copa Mundial SL, a mescla do clássico com o moderno

A ideia de um concurso de design aconteceria também para estreitar o relacionamento da marca com o clube mineiro. A Dry World já mostrou que considera de suma importância sua parceria com o Atlético-MG, tanto que possibilitou a chegada de Robinho ao clube mineiro e paga o salário do jogador patrocinado. Além disso, fez um grande evento em fevereiro para apresentar os uniformes titular e reserva do Galo.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade