15h47 13/04/2016
Santa Cruz confirma Dry World como nova fornecedora e aguarda reforço “patrocinado”

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, revelou em entrevista à Rádio Transamérica que o clube acertou contrato com a marca Dry World como nova fornecedora de uniformes da equipe, confirmando assim uma informação que já havia sido veiculada por alguns sites nos últimos meses. O anúncio oficial deve sair até o final desta semana. 

Santa Cruz já é o quarto time patrocinado no Brasil pela Dry World
Foto: Montagem Guia do Boleiro

“A Dry World se comprometeu em trazer um jogador. O contrato já foi assinado e finalmente está saindo o distrato com a Penalty. Acertamos todos os detalhes com o jurídico da Penalty e fizemos um acordo de cavalheiros junto à Dry. Provavelmente até a sexta-feira (15) vamos anunciar o fornecedor para a imprensa e a torcida. A Dry World tem um cronograma de atividades e com certeza virá, brevemente, algum jogador envolvido na operação”, afirmou à Rádio Transamérica, em matéria publicada no site Coralnet.com.br

> Especial: Quais serão os próximos passos da Dryworld no Brasil?

Com relação ao “reforço Dry World”, o clube espera que venha um jogador relevante e que seja em moldes parecidos com a chegada no Atlético-MG de Robinho, que assinou contrato de patrocínio com a empresa canadense. O salário de Robinho é pago pela Dry World, e todos esses aspectos facilitaram a chegada do jogador. É claro, no entanto, que o time pernambucano tem de estar ciente das proporções de tamanho entre os dois clubes, o que deve ser refletido na dimensão dos reforços.

Os primeiros modelos de camisas do Santa Cruz feitos pela Dry World já estariam sendo desenhados e devem ser apresentados em breve à diretoria da Cobra Coral.

> Especial: Desvalorização do Real gera domínio estrangeiro de fornecedoras

A Penalty veste o Santa Cruz desde 2009 e tinha contrato até 2019, mas a diretoria tricolor estaria insatisfeita com algumas atitudes da empresa brasileira, e o contrato foi rescindido pelas partes num “acordo de cavalheiros”, como disse o mandatário na entrevista.

Designer imagina como podem ser as camisas da Adidas para 2016-2017

Com a confirmação, a pequena e recente (ambas no cenário mundial) marca Dry World, que nasceu no rúgbi, invade cada vez mais o mercado do futebol brasileiro e agora conta com mais três clubes importantes no cenário nacional: Atlético-MG, Goiás e Fluminense.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade