21h40 15/02/2016
Camisas do Atlético-MG feitas pela Dry World apostam no tradicional

O Atlético-MG apresentou na noite desta segunda-feira suas novas camisas titular e reserva feitas pela Dry World para a temporada 2016 com uma proposta bem tradicional. O uniforme titular do Galo havia vazado horas antes do lançamento, enquanto o manto reserva alvinegro havia sido divulgado por Robinho, em sua chegada ao clube na sexta-feira para se apresentar como novo reforço do time mineiro.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A estreia do novo uniforme feito pela marca canadense Dry World vai acontecer nesta quarta-feira, em partida contra o Melgar, no Peru, pela Libertadores. No mesmo dia, o Galo vai disponibilizar as camisas para venda aos torcedores.

A nova camisa titular do Atlético-MG para 2016 possui alguns detalhes bem particulares como o símbolo da empresa (um D) e o CAM na região interna da nuca, a imagem de um galo na parte de baixo do manto e um bloco sólido na cor branca em volta do número nas costas.

Já a camisa reserva do Galo é mais simples nos detalhes, mas também bem tradicional em linha com a história do clube. O maior destaque fica na gola, que mistura uma linha em V, mas com um acabamento reto na parte de baixo, design que também foi aplicado à camisa titular. 

 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade