16h38 27/10/2015
Santos anuncia acerto com Kappa e prepara datas para três uniformes

O Santos anunciou oficialmente na noite da última sexta-feira o acerto com a Kappa por um período de três, marca que entra no lugar da Nike. O acordo já tinha sido veiculado na imprensa, mas o clube divulgou apenas na sexta-feira. O clube da Baixada já terá dois uniformes (titular e reserva) assinados pela Kappa no começo do ano e vai utilizá-los no decorrer do Campeonato Paulista. Um terceiro uniforme será apresentado no segundo semestre.

As duas principais camisas do Santos feitas pela Kappa serão tradicionais e alinhadas com a história do clube paulista, enquanto a terceira deve ser um pouco mais ousada e sair do branco ou listrado. A titular e reserva pode ser apresentada aos torcedores antes mesmo do Paulistão, em alguma partida amistosa da equipe alvinegra.

Depois da experiência com a parceria com Nike/Netshoes - que mostrou que o clube não ficou muito satisfeito com as fatias de divisão e distribuição -, o Santos vai aliar agora um esquema de fabricação própria com a Kappa e isso vai envolver três empresas. A Kappa vai desenhar o uniforme, a SPR distribuir outras duas empresas vão confecioná-los.

tags: kappa, santos


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade