22h16 11/08/2015
Penalty lança terceira camisa do Bahia 2015, que é recorde de vendas

A Penalty apresentou na última sexta-feira a nova terceira camisa do Bahia para 2015 na cor cinza/prateada (“cor de aço, como definiu o clube), homenageando o apelido do clube: Esquadrão de Aço (para comprar essa camisa, clique aqui).

A nova camisa 3 do Bahia feita pela Penalty custa R$ 179,90 e já alcançou o melhor desempenho em vendas na história do time tricolor, já que o primeiro lote com cerca de 3 mil unidades foi esgotado em menos de 24 horas. Além disso, das 8.200 unidades fabricadas pela Penalty para o lançamento 7.618 já foram adquiridas pelo comércio varejista.

O uniforme 3 Esquadrão de Aço, do Bahia, ficou realmente com visual muito bacana na cor cinza ou prateada e não esqueceu das três cores principais da equipe tricolor com as faixas no acabamento da manga e do final do shorts.

A homenagem ao Esquadrão de Aço também vai com um selo na região da nuca. Em 1947, após uma vitória por 7 a 2 sobre o São Paulo, então conhecido como “Esquadrão da Fé”, o jornalista Aristóteles Goés apelidou o Bahia numa reportagem no jornal A Tarde como “Esquadrão de Aço!”. O termo pegou e até hoje é utilizado pelo clube e torcedores.


 

tags: penalty


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade