22h28 06/08/2015 - Atualizado às 22h31 06/08/2015
Novas camisas do Vasco 2015 são lançadas pela Umbro

A Umbro apresentou nesta quinta-feira as novas camisas titular e reserva do Vasco para 2015. Os uniformes do time vascaíno (veja abaixo em detalhes) levam a campanha "Orgulho de vestir futebol por 100 anos" e homenageiam os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e os 100 anos da existência do clube.

Para essas duas reverências nas camisas do Vasco da Gama, existe um selo colorido com a imagem do Cristo Redentor e um outro que celebra os 100 anos de existência do clube carioca, escrito em branco numa cruz de malta customizada em vermelho. Um xadrez nas cores azul e branca na região interna da nuca se referem ao estado do Rio de Janeiro. As camisas custam 229,90 cada e estão à venda na loja oficial do clube carioca.

A camisa titular do Vasco para 2015 é inspirada nos uniformes usados na década de 80, com um detalhe muito bacana que mistura a gola polo com um fecho em V, um aspecto inédito. Já o manto reserva vascaíno traz outra gola peculiar que também tem o fecho em V, mas traz essa espécie de colar na cor preta.

No mesmo dia do lançamento, o Vasco aproveitou também para apresentar sua nova contratação, o atacante Nenê, que já posou com a nova camisa vascaína ao lado de Eurico Miranda.

Vale lembrar que, em 1915, o Vasco da Gama se uniu ao Lusitânia e assim deu origem ao departamento de futebol do clube, com a estreia do time de futebol no ano seguinte.


 

tags: , umbro


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade