22h09 29/07/2015
Atlético-MG estreia terceira camisa preta com losangos feita pela Puma

Terceiro uniforme do Atlético-MG 2015 feito pela Puma
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG apresentou na noite desta quarta-feira, no jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no estádio do Mineirão, sua nova terceira camisa para o restante da temporada 2015. O modelo, produzido pela Puma, já havia tido sua primeira imagem vazada horas antes do lançamento.

{Para comprar camisas e outros produtos do Atlético-MG, clique aqui}

A nova terceira camisa do Atlético-MG tem gola em V e é predominantemente preta, mas com um padrão de losangos na parte da frente, igual ao que a marca alemã vem usando nos uniformes de várias de suas equipes pelo mundo, como Arsenal e Panathinaikos. Calções também pretos e meiões brancos completam o conjunto.

“Estamos muito empolgados com a nova camisa, que completa a coleção dos uniformes de jogo para a temporada e fará parte desta grande campanha do Galo no Campeonato Brasileiro de 2015”, afirmou o gerente de marketing da Puma, Rafael Gallego, sobre o lançamento.

> São Paulo terá terceira camisa pela primeira vez em sua história

Antes mesmo de ser apresentada oficialmente, a nova camisa já estava em pré-venda no site da Loja do Galo. Ela custa R$ 199,90 nas versões feminina e juvenil e R$ 249,90 na versão masculina. Essa é a primeira vez que o Atlético-MG lança uma terceira camisa desde 2009, quando usou um modelo preto e dourado. 

Além de lançar o novo terceiro uniforme para os jogadores de linha, o Atlético-MG também preparou uma camisa especial para o goleiro Victor no jogo desta quarta-feira. Depois de renovar com o clube, o jogador atuou com o número 2019, referência ao ano em que acabará seu contrato atualizado.

Camisa especial do goleiro Victor celebra novo contrato com o Galo até 2019
Foto: Divulgação/Atlético-MG



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade