12h45 11/05/2015
Camisa titular do Bayern de Munique para 2015-2015 estreia dando azar

A temporada do futebol europeu ainda não acabou, mas o Bayern de Munique já apresentou (e até estreou) sua nova camisa titular para 2015-2016. O uniforme retoma o visual com predominância da cor vermelha, depois de o time usar no último ano um modelo que contava com faixas verticais azuis. A nova camisa, no entanto, estreou dando azar, já que o campeão alemão acabou derrotado por 1 a 0 para o Augsburg.

Camisa titular Milan do 2015-16 retorna ao tradicional listrado

O design da nova camisa do Bayern de Munique confirma as imagens vazadas na internet que o Guia do Boleiro já havia mostrado em abril. O modelo é inteiramente vermelho, com um tom mais escuro da cor aparecendo em detalhes como a gola, barras das mangas e da cintura e até nas tradicionais três listras da Adidas nos ombros.

O branco aparece apenas nos logotipos dos patrocinadores (a própria Adidas e Deutsche Telekom) e no desenho de losangos na barra da cintura, inspirada na bandeira bávara e no escudo do clube. Na parte de trás da camisa, aparece a inscrição "Mia san mia", lema do clube alemão que significa "Somos o que somos". Calções e meiões também vermelhos completam o conjunto titular, enquanto o uniforme de goleiro tem design semelhante, mas em dois tons de azul.

Bayern renova com a Adidas e passa a ter 2º maior patrocínio do mundo

Depois de estrear na derrota contra o Augsburg, a nova camisa titular do Bayern de Munique deve ser usada novamente no jogo desta terça-feira contra o Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões. O time alemão foi derrotado por 3 a 0 na partida de ida e agora precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para chegar à decisão. 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade