16h35 17/03/2015
Com Viviane Araújo, Paysandu lança uniformes para 2015 feitos pela Puma

Com um evento aguardado há semanas por seus torcedores, o Paysandu finalmente apresentou sua nova linha de uniformes para a temporada 2015, produzidos pela Puma. O principal destaque foi a presença da atriz Viviane Araújo, a Naná da recém encerrada novela Império.

Viviane foi a responsável por apresentar a nova camisa titular do clube paraense, que mantém o tradicional design com listras verticais, mas com um tom de azul mais forte do que o celeste que vinha sendo usado nos últimos anos. O uniforme foi idealizado pela Puma com inspiração no modelo usado na época do Esquadrão de Aço, histórico time do Papão nas décadas de 30 e 40, que conquistou no período o pentacampeonato paraense e goleou o rival Remo por 7 a 0.

Média de gols de Cristiano Ronaldo cai quase pela metade em 2015

Com a presença no evento, Viviane Araújo, que é esposa do volante Radamés, ampliou sua "coleção" de clubes do futebol brasileiro. Como mostrou recentemente uma galeria feita pelo portal iG, a atriz é recordista de participações em lançamentos de uniformes, já tendo participado de eventos de diversos times de Pernambuco, Minas, Paraíba, Ceará, Goiás e São Paulo.

Depois do sucesso na pré-venda, quando as 500 unidades colocadas à venda foram esgotadas, a camisa titular e o uniforme reserva do Paysandu já estão à venda nas Lojas do Papão na sede social do clube e no estádio da Curuzu. Diversos outros modelos de uniformes de treino e de viagem foram apresentados no desfile, mas ainda não estão disponíveis para o público.

Under Armour oficializa e celebra acordo com o São Paulo

Com relação aos uniformes de jogo, além dos modelos titular, reserva e da terceira camisa, foi lançado também um uniforme especial na cor verde, em alusão à Amazônia, com a frase "O maior Campeão da Amazônia". 

tags: paysandu, puma


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade