09h19 24/09/2014 - Atualizado às 23h19 02/10/2014
Vasco divulga partes da nova camisa feita pela Umbro

O Vasco divulgou nesta terça-feira algumas partes da camisa feita pela nova fornecedora Umbro, que retorna ao Gigante da Colina após 10 anos. A apresentação do novo uniforme está prevista para 02 de outubro, um dia antes da estreia da roupa, em partida contra o Bragantino, em São Januário.

LANÇAMENTO: Vasco apresenta novas camisas feitas pela Umbro

Até lá, a equipe alvinegra utilizará uma roupa provisória, feita pela marca inglesa, mas sem o símbolo da Umbro (veja camisa na galeria abaixo). Esse uniforme temporário será usado nos jogos com Sampaio Corrêa e Joinville.

Como aperitivo, uma das imagens da camisa oficial divulgada pela Umbro mostra uma arte feita na parte interna da manga com vários pequenos símbolos da cruz de malta em preto e branco.

Outra foto já mostra a camisa com o escudo vascaíno e o símbolo da Umbro em destaques, além da inscrição padrão da marca inglesa Taylored by Umbro, que é a linha de primeira qualidade da empresa inglesa e com influências de alfaiataria.

Enquanto não é apresentado o uniforme oficial da Umbro, internautas lançam mão de sua criatividade e idealizam mantos para o clube. Veja as ideias de camisas criadas para o Vasco abaixo:


 

tags: umbro, vasco


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade