20h37 12/07/2014
Umbro acerta com Vasco. Marca fecha com 3 novos clubes em 3 meses

A Umbro continua mostrando seu apetite em retomar sua participação no futebol nacional e deve anunciar seu acordo com o Vasco nas próximas semanas. A parceria com o time carioca mostra o terceiro acerto da marca inglesa com um clube brasileiro em um espaço de três meses, já que anunciou Joinville e Náutico nos meses de maio.

PROMOÇÃO: Concorra a chuteiras, bolas e camisas nos desafios Guia do Boleiro

A Umbro entregou ao Vasco uma proposta de parceria de três anos e com números um pouco melhores, cerca de R$ 10 milhões anuais, do que a Penalty paga ao clube.

Com o acordo com a marca inglesa (que volta a vestir o time carioca após período entre 2003 e 2005), o Vasco interrompe sua parceria com a Penalty, que já mostrava sinais de abalo nos últimos meses com o lançamento de várias camisas do clube sem a assinatura da empresa brasileira, como a camisa canarinha e a celeste em homenagem ao goleiro uruguaio Martín Silva (veja galeria).

LEIA: Após vexame, maioria das patrocinadoras da seleção opta por silêncio

Além do Vasco, o Náutico também cessou seu acordo com a Penalty para fechar com a Umbro. O Joinville interrompeu sua parceria com a marca Krona.


 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade