11h52 01/04/2014
Estados Unidos lança uniforme 2 para Copa com ídolos de vários esportes

A norte-americana Nike encontrou uma maneira diferente de apresentar o segundo uniforme da seleção dos Estados Unidos para a Copa. A marca de Oregon divulgou imagens de atletas de vários esportes e ídolos no país utilizando o novo kit 2 da equipe de futebol.

A camisa de visitante, que já havia vazado anteriormente, tem uma interessante composição de faixas representando a bandeira norte-americana. Na região da etiqueta, a camisa contém um símbolo com listras vermelhas e brancas que representam as 13 colônias que declararam independência e formaram os primeiros estados da nação americana.

CAMISAS DA COPA: Conheça os uniformes do Mundial no Brasil

O futebol está longe de ser o futebol mais popular nos Estados Unidos, mas sua admiração no país vem crescendo e há muito tempo é uma das modalidades mais praticadas entre as mulheres. Por isso, a Nike reuniu atletas patrocinados pela empresa de Oregon de vários esportes e ídolos para divulgar o novo uniforme 2 da equipe.

Entre eles, estão os jogadores Clint Demspey, capitão do time que vem ao Brasil, e Sydney Leroux, uma das atletas mais importantes da seleção feminina. Além de Alexi Lalas, ex-jogador; Andrew Luck e Ndamukong Suh, do futebol-americano; Eric Koston e Sean Malto, do Skate; e a velocista Allyson Felix.
 

tags: nike, musas


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade