18h07 06/02/2014 - Atualizado às 00h03 07/02/2014
Vitória rescinde com Penalty. Puma deve ser anunciada em breve

O Vitória divulgou na última terça-feira por meio de uma nota oficial que a fornecedora de materiais esportivos da equipe, a brasileira Penalty, não será mais parceira do clube. Com a quebra, o time rubro-negro deve anunciar a Puma como substituta.

No ano passado, vários boatos davam conta de que a marca alemã assumiria o fardamento do time baiano, mas não passou disso. Agora, no entanto, a Puma deve ser anunciada em breve, o que marcaria uma posição estratégica para a marca alemã e uma outra investida no futebol brasileiro, já que neste ano o Atlético-MG já confirmou parceria com a empresa.

ASSISTA: CR7 e Xabi Alonso discutem sobre patrocinadoras: “Sua chuteira é de plástico”

Confira a íntegra da nota divulgada pelo clube baiano: "O Esporte Clube Vitória informa que decidiu hoje, de forma consensual, a rescisão administrativa do seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Cambuci S/A, detentora da marca Penalty. Segundo o acordo, a parceria permanecerá até o dia 10 de maio de 2014", lê-se na nota.

VEJA TAMBÉM: Messi e CR7 se unem para enfrentar alienígenas em comercial

Uma nota breve também foi colocada na página da equipe no Facebook, e os torcedores já comemoram a chegada (ainda não-confirmada) da Puma por meio dos comentários.
 

publicidade

publicidade

últimas notícias

veja todas as notícias