10h02 07/06/2013 - Atualizado às 11h05 26/06/2013
Botafogo lança nova camisa rosa para o público feminino

A camisa rosa que o Botafogo lançou em setembro do ano passado para atingir o público feminino foi um sucesso. Por isso, o clube carioca, em parceria com a Puma, decidiu fabricar uma nova versão nesta temporada.

Conheça a página especial do Botafogo

A atriz botafoguense Érika Mader, que também esteve no lançamento dos uniformes de jogo, foi escolhida para apresentar a novidade. Diferente do ano passado, a camisa se inspira no uniforme principal do clube, com listras verticais nas cores branco e rosa.

Segundo o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, a iniciativa de lançar uma camisa rosa foi inédita no Brasil, e a resposta imediata "mostrou que as mulheres sempre estiveram interessadas em produtos personalizados ligados ao esporte". 

Ano passado, com a gandula Fernanda Maia como modelo, o Botafogo lançou a primeira versão feminina da sua camisa com coloração toda rosa, inspirada no segundo uniforme.

O lançamento acontece uma semana antes do Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho. A camisa pode ser adquirida na loja virtual do Botafogo por R$ 189,90. 



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade