08h31 09/10/2012 - Atualizado às 17h56 10/05/2013
Espanha lança nova camisa titular para a Copa das Confederações

Destaque do manto principal é o desenho de um V abaixo da gola, que lembra a faixa de uma medalha e é resgatado de um antigo modelo usado pela Fúria

Apresentação aconteceu em Las Rozas, a 24 km da cidade de Madri
Foto: Divulgação
A Espanha apresentou nesta sexta-feira seu novo uniforme titular 2013, que vai vestir a Fúria na Copa das Confederações no Brasil. A apresentação ocorreu na instalação da federação espanhola de futebol (Real Federación Española de Fútbol) em Las Rozas, a 24 km da cidade de Madri, e o destaque do novo manto é um desenho em V abaixo da gola, que se assemelha ao caimento de uma medalha.

Segundo texto de divulgação, este V é resgatado da história mais legendária do futebol espanhol. Na verdade, a Fúria vive seu momento mais glorioso no futebol. Além de ser a atual campeã da Copa do Mundo, conquistou as Eurocopas de 2008 e a 2012.

Diante das atuais glórias, a fornecedora de equipamentos esportivos Adidas colocou nas imagens de divulgação do novo uniforme as frases: “Adidas é a pele de la Selección”, “Nossa seleção quer mais” e “Não há maior rival que seus próprios êxitos”.

Durante a apresentação, foi exibido um vídeo que descreve os detalhes do manto de acordo com as conquistas espanholas e que mostra uma combinação de lances entre alguns dos atletas da seleção espanhola, como Xavi, Xavi Alonso, David Villa e Casillas.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

- Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
- Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
- Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira

publicidade

publicidade

últimas notícias

veja todas as notícias