14h56 05/07/2012 - Atualizado às 22h44 02/03/2013
Novo uniforme do Vasco homenageia ano glorioso de 1998

Penalty apostou em manter o design tradicional para os novos uniformes
Foto: Divulgação Vasco/Marcelo Sadio
O Vasco da Gama apresentou na manhã desta quinta-feira seus novos uniformes para a temporada de 2012, em evento realizado na loja oficial do clube em São Januário. Enquanto a camisa branca é inspirada no modelo da década de 50, a reserva, na cor preta, foi inspirada na do ano histórico de 1998, quando o time cruzmaltino conquistou a Libertadores.

Além das reverências, as camisas apresentam alguns detalhes de apelo com o torcedor. Um pequeno selo com arte envelhecida estampa a frase Vasco da Gama. O time da virada; e dois pequenos ícones com as bandeiras do Brasil e de Portugal destacam a frase extraída do hino do clube cruzmaltino: No futebol és um traço de União Brasil-Portugal.

O zagueiro e ídolo Dedé foi a estrela escolhida para desfilar com o manto de visitante. O meia Juninho e o lateral/meio-campo Felipe apresentaram o primeiro uniforme. E os goleiros Fernando Prass, Alessandro e Diogo Silva exibiram os conjuntos de arqueiros.

Além dos atletas profissionais, meninos da categoria Fraldinha, as musas do futevôlei Natália e Bianca e as campeãs mundiais do futebol feminino Sub-17, a goleira Ana Beatriz e a zagueira Karla, desfilaram com os novos conjuntos.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

- Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
- Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
- Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade