07h53 07/06/2012 - Atualizado às 22h25 02/03/2013
KRC Genk usa musas para lançar seus três novos uniformes

Os três uniformes têm o mesmo design
Foto: Divulgação
O clube belga KRC Genk apresentou neste sábado seus novos uniformes titular, reserva e terceiro com belas modelos como estrelas de divulgação. Com esses novos conjuntos, o time da cidade de Genk quer tentar realizar uma boa Liga Europa, já que não garantiu vaga na Liga dos Campeões como conquistara na temporada passada.

O uniforme titular segue na tradicional cor azul, com um grafismo em V na cor branca, que carrega o logo da parceira Nike e o distintivo do clube belga. Esse mesmo design é repetido para os conjuntos reserva, na cor verde, e terceiro, na cor branca.

Acima do distintivo e perto da gola há um símbolo em forma de V estilizado nas cores laranja e cinza. Esse logo é o da patrocinadora principal da equipe, a Euphony, uma empresa que presta serviços em telecomunicações e energia.

Na temporada passada, o Racing Genk jogou a Liga dos Campeões por ter sido campeão belga de 2010/2011 . A equipe fundada em 1988 pela fusão de dois clubes no país tem se classificado com frequência para as competições europeias. Além do título de 2010/2011, o time belga conquistou o campeonato nacional de 1998/1999 e 2001/2002.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

- Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
- Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
- Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade